Cozinha da Bruxa



O Cozinha da Bruxa foi um dos primeiros serviços de encomendas de cupcakes e outros doces veganos do Distrito Federal. Focado na confeitaria sem crueldade, começou suas atividades no ano de 2008 e, de lá para cá, foram desenvolvidas e disponibilizadas mais de cem opções de confeitaria sem ingredientes de origem animal. Bolos, tortas, brigadeiros, cupcakes, cookies, docinhos e mousses, são alguns dos quitutes que fazem do Cozinha da Bruxa uma das mais variadas e saborosas opções para seu evento, restaurante ou mesmo consumo pessoal, sem crueldade.

O Cozinha da Bruxa é um empreendimento da culinarista Cecília Ricardo. Sua experiência como confeiteira remonta a mais de uma década de encomendas por todo Distrito Federal. Contudo, a mais de cinco anos que sua cozinha é totalmente dedicada ao desenvolvimento de um cardápio totalmente vegano, que impressione pelo sabor e aparência, mas que não seja marcado pela violência e que inclua absolutamente todos que tenham vontade de comer as suas criações. No momento, a gastrônoma tem o projeto de desenvolver receitas sem glúten, para que possa assim abraçar mais pessoas em sua cozinha, sempre com muito carinho.

Além do serviço de encomendas, o Cozinha da Bruxa mantêm um blog, www.cozinha-da-bruxa.blogspot.com, no qual Cecília compartilha suas receitas para aqueles que queiram se iniciar ou mesmo se aprimorar na arte da cozinha vegana. Além disso, possui também uma página no Facebook, aonde a culinarista posta novidades e promoções para tornar a vida de seus seguidores ainda mais doce.

Telefones: 61 81559065 ou 61 35263732

Nenhum comentário: